20 de jan. de 2010

g Tragédia no Haiti: mensagem do Governador

visitasgovernador Lions tem um dos maiores grupos de voluntariado do mundo, dos quais muito tem sido exigido. Verificando-se pela mídia a situação do Haiti - onde há vários clubes de Lions –, constata-se que ela é mais do que catastrófica.

Como dizia a Dra. Zilda Arns, "tenho visto e sentido pobreza, mas nunca tão violenta como aqui". A mãe Terra e o nosso Planeta faz tempo que estão mandando avisos e, bem recente, aqui no nosso LD 4, tivemos várias demonstrações via frio, vendavais, enchentes, tornados e tragédias.

A natureza é cíclica. É um período em que os humanos têm que aprender lições de vida, ser cada vez menos agentes de destruição do planeta e introjetar paz no coração de cada um.

A LCIF solicitou aos Leões do mundo todo que auxiliem o Haiti via doações em forma de '”dinheiro”. Por sua parte, a LCIF abriu uma emergência extraordinária para essa tragédia, doando 50 mil dólares.

Esse pedido de ajuda também veio ao LD 4 para que cada leão, companheiro ou companheira, dentro das suas possibilidades e total liberdade, façam doações em dinheiro. As instruções estão no site de Lions Internacional sobre como proceder e realizar doações diretas.

CL Decio Dupont / CaL Nelsi Dupont
Governador do Distrito LD 4

<< Início

Nenhum comentário: