Escola Lions - inaugurada em Fred. Westphallen

   Em 16/06/2018 o Lions Clube de Frederico Westphallen inaugurou uma obra de imensa relevância para a comunidade local. O CL Governador Plinio e CaL Marli tiveram a felicidade de, no apagar das luzes do seu ano de mandato, descerrar a fita inaugural de tão importante empreendimento no Distrito LD4.  Cabe destaque neste ousado desafio a inegável liderança do CL Breno Ferigolo, atual 1º Vice Governador do LD4. 

                     Eis o texto publicado pela Clube e mídia do Distrito LD4:
"Espaço, além de ser a sede do clube de serviço, irá ser utilizado para cursos, oficinas e palestras
O Lions Clube de Frederico Westphalen inaugurou na manhã deste sábado, 16, a escola do clube de serviço. O espaço fica localizado junto ao Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batisttella e irá funcionar como sede do Lions frederiquense e local para a realização de oficinas, cursos, palestras, entre outras atividades sociais.
A solenidade de inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas, entre integrantes do clube de serviço, autoridades e lideranças municipais e representantes da governadoria do Distrito LD-4, incluindo o governador, Domingos Plinio Klein.
Além de pronunciamentos, durante a cerimônia de inauguração da Escola Lions, houve o descerramento da placa do espaço e da placa dos “tijolinhos de ouro”, espaço onde contém o nome de cada pessoa que auxiliou na execução da obra. Por fim, foi realizado o desenlace da fita inaugural e aberto o espaço para visitação.
A Escola Lions possui 400 metros quadrados e foi construída com aproximadamente R$ 300 mil, todos doados pela comunidade. O público alvo da escola serão crianças, especialmente aquelas em vulnerabilidade social."
   Vejam algumas fotos do evento extraídas do Site do LD4.
Desenlace da fita inaugural

Abertura do cerimonial

Bênção das instalações

CaL Karoline fala sobre a obra

Solenidade de  inauguração na pátio frontal da escola

 DG  Plinio fala da obra e do fechamento do AL com chave de ouro.

Adicionar legenda
PDG Dani  - forte incentivador da obra
Entrada principal da escola

Parte do Pátio do Parque de Exposição onde foi construída a escola.

Vista do interior da escola - em visitação

                              *******