31 de mai. de 2010

g Atividades do LC Batovi

prog semana da enfermagem 2 Participação na “Semana de Enfermagem” e a apresentação de uma palestra sobre o Lions e Leo Clube, no auditório da Urcamp, foram algumas das atividades do LC Batovi, de São Gabriel.

Durante a “Semana de Enfermagem”, promovida pela Santa Casa de Caridade, cujo Provedor é o CL Roque Montagner, além da presença nas palestras o Clube participou da “Ação Comunitária de Saúde”, no dia 12/05, na praça Fernando Abbott, onde foi feita a verificação de pressão arterial, orientação nutricional, controle de peso, HGT (hemoglucoteste), e divulgação e cadastramento de doadores de sangue.

IMGP2661

IMGP2664 

IMGP2657

IMGP2659

No dia 13 de maio ocorreu a apresentação de uma palestra sobre o Lions e LEO Clube, no auditório da Urcamp, Campus 1, visando divulgar os trabalhos realizados e conseguir mais associados para o Lions e o LEO. Os LEOs apresentaram slides mostrando as atividades realizadas e os eventos que participaram.

A CaL Irma, Presidente do Clube, fez uma alocução com um breve histórico sobre a fundação do Lions Clube, Melvin Jones, o significado do lema, símbolo e cores do Lions e a importância dos jovens se afiliarem a um LEO Clube.

LEO CLUBE 004

No dia 06 de maio, em Assembléia Festiva em comemoração ao Dia das mães, houve a entrega de flores para as mães e sorteio de um cartão de prata em nome dos companheiros do Clube. A ganhadora foi a CaL Amélia.

IMGP2647 copia

IMGP2649 cópia 2

<< Início

Nenhum comentário: