31 de mai. de 2010

g LEOs Clubes Alfa e Ômega

Figura logo Leo O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL Cláudio Miessa Rigo, juntamente com os Governadores dos Distritos LD, determinaram as normas sobre como devem ser efetuadas as divisão entre LEO Clube Alfa e LEO Clube Ômega dos LEO Clubes que formam o Distrito Múltiplo LEO LD a partir de maio de 2010.

1 - LEO Clubes fundados a partir desta data:
a) O Lions Clube Patrocinador de um novo LEO Clube determinará a qual faixa etária o clube pertencerá, sendo LEO Clube Alfa, clube com associados de idade de 12 anos até a maioridade legal, e LEO Clube Ômega, clube com associados de idade superior a maioridade legal até 30 anos.

2 – LEO Clubes refundados:
a) O Lions Clube Patrocinador de um novo LEO Clube determinará a qual faixa etária o clube pertencerá, sendo LEO Clube Alfa, clube com associados de idade de 12 anos até a maioridade legal, e LEO Clube Omega, clube com associados de idade superior a maioridade legal até 30 anos.

3 – LEO Clubes em atividades:
a) O Lions Clube Patrocinador, através do Conselheiro LEO, mediante
consulta ao LEO Clube identificará a que faixa etária o clube se
enquadra, sendo LEO Clube Alfa, clube com associados de idade de 12 anos até a maioridade legal, e LEO Clube Omega, clube com
associados de idade superior a maioridade legal até 30 anos.
b) Os associados destes clubes, independente de sua faixa etária, poderão continuar no clube até atingirem a idade limite de 30 anos.
c) Os novos associados, a partir desta data, deverão se enquadrar ao tipo de clube definido e comunicado ao Lions Clube Internacional.
A identificação do LEO Clube, quanto à faixa etária pertencente, deverá ser comunicada ao Lions Clube Internacional através do formulário LEO-72 e preenchimento do LeoMMR junto ao site do Lions Clube Internacional.

O prazo para que os LEO Clubes informem a opção por LEO Clube Alfa ou LEO Clube Ômega, ao Distrito LEO ao qual pertencem, será até a data de 30 de junho de 2010, sendo de responsabilidade dos Distritos LEO repassar as respectivas informações ao Distrito Múltiplo LEO LD.

<< Início

Nenhum comentário: