24 de mai. de 2010

g Seminário e XIª Convenção do Distrito Múltiplo LD

convençao DMLDGovernador CL Decio Dupont e CaL Nelsi participaram da “3ª Reunião do Conselho de Governadores” e da “XIª Convenção do Distrito Múltiplo LD”, eventos realizados em Curitiba entre os dias 18 e 22 de maio.

Simultaneamente à Reunião do CG, no qual foram debatidos assuntos administrativos dos Distritos, ocorreu também o “Seminário para Formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas”, dirigido para os Governadores, 1º Vices e 2º Vices-Governadores eleitos, bem como Secretários e Tesoureiros das Governadorias do AL 2010-2011.

100_2331

A XIª Convenção do MLD transcorreu de 20 a 22 de maio e teve como orador oficial o CL PCC e PDG  Edisson Karnopp, futuro Diretor Internacional.

Foram destaques da Convenção os palestrantes especialmente convidados para o evento:

-Dia 20, Dr. Fernando Francischini, Delegado da Policia Federal do Paraná (tema: Política pública de combate ás drogas).
- Dia 21, Dr. Rodrigo Rocha Loures, Presidente da FIEP - Federação da Indústrias do Estado do Paraná (tema: Sustentabilidade - Cidades inovadoras e todos pelo bem estar).
- Dia 22, Dr. Belmiro Valverde Castor, Professor (Tema: Projeto Educacional para Escolas do Paraná).
- Dia 22, Dr. J. A. Lievore, Professor e Conferencista Motivador (tema: Pessoas são tudo. Atitude é tudo), com uma abordagem totalmente voltada para Lions Clubes, com base nos objetivos de Lions, tendo se constituído em palestra altamente motivadora.

Foram eleitos os novos dirigentes do MLD para o AL 2010/2011:
- Presidente do MLD CL e PDG Jaldir Antonio Bunn /CaL Solange, do LD 9 de Florianópolis, SC.
- 1º Vice Presidente CL e PDG Douglas Mendonça Thompson /CaL Margareth, do LD 4 de Uruguaiana RS.
- 2º Vice Presidente CL e PDG Nilton Tadanori Kinoschita/CaL Elisa Takezaka, do LD 6 de Apucarana PR.

A XIª Convenção do MLD contou com a presença de um bom público e foi significativa em tomada de resoluções.

<< Início

Nenhum comentário: