10 de jun de 2010

g Novas normas para suspensão e cancelamento de Clubes

lions macau Presidentes e Tesoureiros devem analisar as determinações da Associação Internacional de Lions Clubes, pois Clubes com débitos pendentes poderão ter suas cartas constitutivas suspensas, assim como os seus direitos e privilégios.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
Distrito Múltiplo LD – 2.009/2.010
Assessoria de Extensão
PDG CL Tosihiro Ida

5 - Revisão da Norma sobre Suspensão e Cancelamento de Clube no Manual de Normas da Diretoria – Capítulo XI

CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIAS DE CLUBE

Um Clube que tenha um saldo devedor acima de US$20,00 por Associado ou US$1.000,00 por Clube, o que for menor, ou esteja pendente por mais de 120 dias será suspenso, como também será suspensa a Carta Constitutiva, direitos, privilégios e obrigações inerentes a um Lions Clube.

No evento do Clube não conseguir chegar ao Status de estar em dia com suas obrigações, conforme definido nas normas da Diretoria até o dia 28 do mês seguinte ao mês da suspensão, a Carta Constitutiva do Clube será automaticamente cancelada. O cancelamento de um Clube devido a suspensão financeira poderá ser rescindido dentro de 12 meses da data de cancelamento, no evento do Clube ter pago o saldo devedor na sua totalidade e ter enviado um relatório de reativação preenchido na íntegra para a sede Internacional.

Os Clubes que tiveram planos de pagamento aprovados pela Divisão Financeira não serão suspensos, desde que continuem cumprindo suas obrigações.

Aprovada na reunião de Diretoria Internacional em Hamburgo, Alemanha, de 10 a 15 de abril de 2010.

Fonte: e-mail, da DI CaL Rosane Terezinha Jahnke Vailatti, de 11.05.2010.

<< Início

Nenhum comentário: