1 de jul. de 2010

Governador José Sbicigo toma posse na Austrália



Na bela cidade de Sidney, na Autrália tomou posse como Governador do Distrito LD-4 de Lions Internacional, o CL MJ José Sbicigo, que juntamente com sua esposa Alciria, participam da 93ª Convenção Internacional de Lions Clubes.


Companheiro Sbicigo que esteve sempre acompanhado dos seus pares de Governadoria do Distrito Múltiplo LD, está acompanhando os trabalhos da Convenção e do Seminário de Governadores do mundo todo e tendo a oportunidade de trocar experiências, participar de treinamentos, workshops e traçar linhas de atuação.


De acordo com o Governador Sbicigo "está sendo um momento único, vivido por nós, pois estamos tendo a oportunidade de conviver com Leões do mundo todo, com propósitos idênticos de voluntariamente ajudar as comunidades em todos os cantos da Terra".


O Governador Sbicigo e a CaL Alciria, participaram ativamente dos desfiles alusivos ao encontro mundial dos Leões, que coloriram as ruas de Sidney, com seus uniformes e roupas tipícas. Governador mostrou com alegria o seu civismo na terra dos cangurus, carregando com grande honra a Bandeira Brasileira.

Nenhum comentário: