2 de jul. de 2010

GOVERNADOR SBICIGO TOMA POSSE NA AUSTRÁLIA

Na bela cidade de Sidney, na Austrália, tomou posse como Governador do Distrito LD-4 de Lions Internacional, o CL MJ José Sbicigo, que juntamente com sua esposa, CaL Alciria, participam da 93ª Convenção Internacional de Lions Clubes.
O Companheiro Sbicigo, que esteve sempre acompanhado de seus pares do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, está participando de todos os trabalhos na Convenção Internacional e do Seminário de Governadores Eleitos no mundo todo para o ano Leonístico 2010/2011.

O Governador está aproveitando a oportunidade para trocar experiências, participar de treinamentos, workshops e traçar linhas de atuação.
De acordo com o Governador Sbicigo: "está sendo um momento único vivido por nós, pois estamos tendo a oportunidade de conviver com Leões do mundo todo, com propósitos idênticos, de voluntariamente ajudar as comunidades em todos os lugares de nosso Planeta".
O Governador Sbicigo e a CaL Alciria participaram ativamente dos desfiles alusivos ao encontro internacional de Leões, que coloriram as ruas de Sidney, com seus uniformes e roupas tipícas.
O Governador Sbicigo demonstrou com alegria o seu civismo na terra dos cangurus, carregando com muito orgulho a Bandeira Brasileira.

Nenhum comentário: