26 de jul. de 2010

LIONS CLUBE DE IJUÍ É O PRIMEIRO A RECEBER A VISITA DO GOVERNADOR JOSÉ SBICIGO

CL MJ José Sbicigo e CaL Alciria, Casal Governador do Distrito LD-4 inicia suas visitas aos Clubes do Distrito, levando sua mensagem de motivação e otimismo, divulgando metas do AL 2010/2011 e convidando as centenas de Leões, Domadoras e LEOS, a "Viver a Magia do Servir" no LD-4.

Os integrantes do Lions Clube de Ijuí, sob a coordenação do Presidente do Clube, CL Felipe Bigolin e sua DM Maria do Carmo, e com a presença do Past-Governador Décio Dupont e sua DM Nelci, recepcionaram a Comitiva do Gabinete do Distrito LD-4, composta pelo Governador, CL MJ José Sbicigo e sua DM CaL Alciria, pela Secretária do Distrito CaL Luciane da Cunha Lopes e seu esposo, o Coordenador de Gabinete, CL Jorge Prestes Lopes, o Tesoureiro do Distrito CL MJ José Paulo Silveira e sua Domadora, também Assessora do Concurso de Eficiência Leonistica, CaL Nilza Pedrolo Silveira.

O Governador teve oportunidade de conhecer as instalações e obras em andamento do Hospital Bom Pastor, administrado pela CaL Rosane Schiavo, que hoje atende 270 pacientes no Centro de Atendimento Psiquico Social e em breve com a conclusão das obras de infraestrutura será um dos hospitais referências na região.


O Governador Sbicigo informou a Direção do Hospital e os Companheiros do Lions Clube de Ijuí, que muito em breve estará solicitando a tramitação junto a Fundação de Lions Clube Internacional - LCIF - de recursos na ordem de U$ 100.000,00 para aquisição de equipamentos que irão integrar o conjunto hospitalar.


Também entusiasmou o Casal Governador, o Centro de Equoterapia, que sob a Coordenação do CL Waldemo Noll, que atende crianças portadoras de necessidades especiais e com o tratamento conseguem fazer avanços substanciais em suas habilidades psicomotoras.




Ainda na bela Ijuí, o Governador Sbicigo conheceu a Creché Alvorada, que foi totalmente construida com recursos de promoções realizadas pelo Lions Clube de Ijuí.


Na Prefeitura Municipal, o casal Governador recebeu do Companheiro Leão e Prefeito Municipal, Fioravante Ballin, o decreto de hospede oficial do Municipio e a entrega da Bandeira Municipal, oportunidade em o O Governador Sbicigo, realizou a entrega ao chefe do executivo Municipal do Boletim "O LD 4", que trás as metas e objetivos da Governadoria 2010/2011.















Em uma noite fria, mas aconchegante na sede do Lions Clube de Ijuí, Governador Sbicigo e sua equipe puderam participar de uma assembléia, onde o marco principal foi a participação dos Companheiros de forma acolhedora e de forma entusiasmada o Past-Governador Décio Dupont, saudou o Casal Governador José e Alciria Sbicigo.
Também demonstrou a motivação da Jaula de Ijuí, o Presidente Felipe Bigolin, que se manifestou decidido a cumprir com os propósitos destacados em brilhante pronunciamento pelo Governador Sbicigo.











Nenhum comentário: