21 de jul. de 2010

Sucesso na 1ª Reunião do Conselho Distrital.

Querida Equipe do Distrito LD-4


Com a 1ª Reunião do Conselho Distrital, realizada aqui em Uruguaiana no dia 17/07/10, um dos dias mais frios do ano, nosso trabalho no Distrito LD – 4, efetivamente teve seu início.

Nossos agradecimentos ao esforço de todos que se fizeram presente.
Nossa gratidão aos Lions Clubes de Uruguaiana Centro e Uruguaiana Três Fronteiras e aos membros do Gabinete que prepararam esta reunião.
Agora é só “VIVER A MAGIA DO SERVIR nos Clubes de Lions e de LEO.
A grande equipe do Distrito LD -4 está sendo convocada para servir. O trabalho é de todos.
Por favor, toda sua alma, toda sua atenção, toda sua luz focalizando o seu trabalho para o seu Clube. Junto aos seus afilhados, pois cada companheiro tem no mínimo um afilhado, veja como estão, se são felizes como associados.
Faça uma visita ao seu afilhado. dê a ele uma "injeção" de entusiasmo, incentive e motive o que está dentro dele e que precise ser reativada.

O sucesso do Distrito LD – 4 está nas mãos de cada um de nós. Se cada um arregaçar as manga, seremos além do maior, o melhor Distrito, teremos todos os Clubes com "saúde".

Os mesmos Clubes fortes que participaram ao longo desses anos, do desenvolvimento de suas comunidades.

Madre Tereza de Calcutá foi capaz de enfrentar todos os obstáculos para servir os mais pobres entre os pobres, realizando um maravilhoso trabalho voluntário. Ela viu as necessidades e agiu. Pois o olhar que não é acompanhado pela ação, permanece como um simples olhar, assim como acontece quando um futuro é sonhado, mas nunca vivido.

Vamos em frente.

Somos uma equipe formada por pessoas do "bem", possuidoras de corações que optaram pelo serviço voluntario.

Deus estará sempre conosco “ no FAROL DA ESPERANÇA”

Leonisticamente,

Companheiro Leão Melvin Jones
José Sbicigo/ CaL Alciria
Governador Distrito LD - 4
AL 2010/2011

Nenhum comentário: