24 de ago. de 2010

LIONS CERRO LARGO ENTREGA RAMPA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES MOTORAS

No dia 30 de julho, o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, visitaram a cidade de Cerro Largo e o Clube do 1º Vice-Governador do Distrito, CL Eugênio Schoffen.
A dinâmica Presidente do Lions Clube de Cerro Largo, CaL Luciana Lauermann, juntamente com seus Companheiros de Jaula, além de lideranças leonísticas, como Vice-Governador Eugênio Schoffen e sua DM, CaL Janete e o Presidente da Região "C" CL Carmo José Lermen e sua DM, CaL Rosane, recepcionaram na entrada da cidade a comitiva do Governador que contou com a presença do Casal Coordenador Adjunto de Gabinete do Distrito LD-4, CL José Nilton da Cunha Silva e sua DM, CaL Oristela.
O Governador Sbicigo, teve a oportunidade de conhecer a Sociedade Beneficiente Nossa Senhora do Amparo, local que abriga 17 idosos da comunidade e tem o Lions como seu principal ponto de apoio para funcionamento.
Juntamente com o Prefeito Municipal de Cerro Largo, Sr. Adair José Trott e de diversas autoridades, o Governador teve oportunidade de presenciar a entrega para a comunidade das rampas de acesso a cadeirantes na Escola CIEP Flac e nas principais vias de acesso no centro da cidade, "oportunizar a mobilidade aqueles que são portadores de deficiências motoras, ocasional ou permanente é uma contribuição sem igual que o Lions oferece a comunidade de Cerro Largo", destacou o Governador Sbicigo.
Na reunião com a Diretoria do Lions Cerro Largo, o Casal Governador José Sbicigo e Alciria, destacaram a necessidade do foco nas metas que foram estabelecidas e o Coordenador de Gabinete, CL José Nilton da Cunha Silva, esclareceu dúvidas e evidenciou as formas atuais que o Distrito e Lions Internacional tem implementado nas suas áreas administrativas e financeiras.
Em Assembléia Geral com todos os membros do valoroso Lions Clube de Cerro Largo, que teve a presença da Presidente de Divisão "C-1", CaL Izabel Cristina Santos Câmera e seu esposo Claudio Camêra e do Presidente do LEO Clube de Cerro Largo - CLEO Julci Luis Angnes, o Governador foi homenageado pelo Clube e em seu pronunciamento a Presidente Luciana Lauermann, citou o engajamento do Clube nas metas propostas para o AL 2010/2011, oportunidade em que o Governador destacou o carinho que tem pelo Lions Clube de Cerro Largo e pelas suas lideranças históricas e atuais no Distrito, citando o Vice-Governador Eugênio Schoffen e o Presidente de Região Carmo Lermen que engrandecem o trabalho leonístico.

O Governador Sbicigo, agradeceu ainda, a Presidente Luciana Lauermann, e aos Companheiros do Clube pelo apoio que tem oferecido ao LEO Clube de Cerro Largo, o comprometimento com as metas da Governadoria e o trabalho constante e imprescindivel ao longo de mais de 40 anos de serviços para a comunidade local.

Nenhum comentário: