6 de dez. de 2010

2ª REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL REALIZADA NA CIDADE DE SANTIAGO

A 2ª Reunião do Conselho do Distrito LD-4 aconteceu no dia 27 de novembro de 2010, anfitrionada pelos Lions Clubes de Santiago Centro e Santiago Centenário, evento presidido pelo Casal Governador do Distrito LD-4 CL MJ José Sbicigo e CaL Alciria.
Na oportunidade foi realizada a visita oficial do Presidente do Distrito Múltiplo LD CL Jaldir Antônio Bunn e a CaL Solange.

Mais de uma centena de companheiros compartilharam do brilhante evento.

Na reunião foram tratados assuntos de grande importância para o Distrito. Entre eles o da importância do Título Melvin Jones, mencionado pela CaL Luciane Lopes, Secretária Distrital. Houveram entrega de muitos certificados, menções e títulos, entre eles os de Melvin Jones.

O Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras e Região B apresentaram na ocasião a CaL Helena P. Mohr, candidata a 2ª Vice-Governadora para AL 2011/2012, a concorrer na eleição da 49ª Convenção Distrital LD4 a realizar-se em 29/30 abril 2011 em Uruguaiana. A companheira tem um vasto currículo de 22 anos de leonismo praticados.

Na ocasião o Lions Clube de São Vicente do Sul foi eleito sede da 3ª Reunião do Conselho, que acontecerá no dia 26 de março de 2011, com o apoio e a parceira do Lions Clube de Jaguari.



Composição da mesa

Pronunciamento do CMJ José Sbicigo Governador do Distrito LD-4 acompanhado da CaL Alciria.











Presença dos Clubes










Mensagem Oficial do Presidente do Conselho de Governadores PDG CL Jaldir Bunn acompanhado da CaL Solange.

Entrega dos Títulos Melvin Jones

Apresentação da CaL Helena P. Mohr, candidata a 2ª Vice-Governadora para AL 2011/2012

Nenhum comentário: