10 de jan. de 2011

Casal Governador do Distrito LD-4 em Lima, Peru

Estimados Companheiros!

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2011, embarcam rumo ao Peru o grupo de Leões que irão representar nosso Distrito LD-4 no XL FÓRUM LEONÍSTICO DA AMÉRICA LATINA E DO CARIBE.

A equipe representante está composta pelo Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, acompanhados por mais 18 Companheiros do Distrito, sendo eles: CL Iraci Antônio Dani 2º Vice-Governador do Distrito e CaL Maria Clara do Lions Clube de Santa Maria Camobi, CL José Paulo Tesoureiro Distrital e CaL Nilza Assessora do Concurso de Eficência e Premiações do Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras,CL Marcos Cortez Coordenador de Assessorias e CaL Janete do Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras, CL Renato Mohr Assessor de Convenções e CaL Helena Assessora de Editor de Boletins e Assessora para LEO Clubes do Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras, CL Adalberto Weissheimer Presidente da Divisão A-1 e Assessor do Programa "GMT" Membros Lideres e CaL Astrid do Lions Clube de Agudo, CaL Isabel Cristina Camera Presidente da Divisão C-1 do Lions Clube Santo Ângelo Universitário,CL Odilo Zimermann Assessor de Estatutos, Regulamentos e Assistente Jurídico do Lions Clube de Panambi,CL Roberto João Basso Assessor de Programas do Meio Ambiente e DM Claudete do Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras,CL Alcemir Bortolazzo e CaL Ana associados ao Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras e CL Osório e CaL Ieda também associados ao Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras.

O XL FOLAC 2011 ocorrerá em Lima, Peru, de 11 a 16 de janeiro. Luis Caro Chong, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo H, relata em nome dos Clubes do Distrito anfritrião o orgulho e satisfação que todos estão sentindo por serem os condutores do evento este ano, e promete atender os Companheiros visitantes com o carinho e qualidade que todos merecem, para que possam levar as melhores recordações do país que os recebem, entre elas, uma variada e saborosa gastronomia.

O evento contará com a presença do Presidente Internacional de Lions Clubes Sid L. Scruggs III e sua Esposa Judy. O XL FOLAC 2011 terá uma programação cheia e muito bem preparada pelo Comitê Organizador do Evento, entre as atividades estão: Concurso de Música para Jovens, Reunião do GMT (Global Membership Team), Passeios Opcionais pela Cidade de Lima, Plantação de Árvores da Paz, Desfile de bandeiras dos países presentes no FOLAC, mensagem do Presidente Internacional 2010-2011 Sid L. Scruggs III, entrega de Prêmios, e muito mais.

Para mais informações, acesse o site:

http://www.folac2011.org/

Nenhum comentário: