22 de mar. de 2011

Governador Sbicigo é Hospede Oficial de Dom Pedrito

Nesta última sexta-feira dia 18 de março, o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e sua Domadora CaL Alciria, acompanhados pela Assessora Distrital do Cartaz Sobre a Paz, CaL Madeneli Trindade e seu esposo, CL Fernando Blanco Trindade estiveram e visita oficial à cidade de Dom Pedrito no sul de nosso Estado.
A recepção à comitiva do Governador se fez no trevo de acesso a cidade, de onde todos se dirigiram a Prefeitura Municipal onde o Prefeito Municipal, que também é Associado da Jaula do Lions de Dom Pedrito, o CL Francisco Alves Dias os aguardava e após reunião com o Governador Sbicigo, foi lhe entregue decreto de hospede oficial do Municipio, situação em que o Governador lhe agradeceu a distinção que lhe foi outorgada.
Foi apresentado ao Governador as praças da cidade que tiveram sua reestruturação realizada em parceria do Lions com o Executivo Municipal.
A Presidente do Lions Clube de Dom Pedrito CaL Enira Flores, apresentou à comitiva da Governadoria a Sala de Convivio que o Lions está estruturando no Lar dos Idosos da cidade, além da construção de banheiros para os portadores de deficiências fisicas.
Em reunião administrativa com a Diretoria do Lions Dom Pedrito, o Governador destacou ações que a Governadoria vem desenvolvendo e tirou dúvidas sobre processos administrativos da equipe de trabalho Pedritense.
Durante Assembléia Festiva realizada nas belas dependências do Country Club, ocorreu a posse de novos Associados que passam a intergrar a Jaula do Lions Clube Dom Pedrito. A Presidente Enira Flores, apresentou audio visual onde contou a história e trajetória do Lions Clube de Dom Pedrito e logo após prestou homenagem ao Casal Governador.
Governador Sbicigo em seu pronunciamento ressaltou a importância do movimento leonistico no mundo e destacou o trabalho que está sendo feito pelo Companheiros de Dom Pedrito. O Governador José Sbicigo denominou o clube de João-de- barro, pois termina uma construção e já começa outra sempre com o intuito de SERVIR. Nota-se que a comunidade local é agradecida a esta parceria
maravilhosa.

Marcando a passagem pela bela Dom Pedrito, a pedido do Governador, os Companheiros Fernando Blanco Trindade e Madenelli, entregaram a cada Companheiro e Companheira presente um pin, simbolo da Governadoria do Distrito.

Nenhum comentário: