19 de jul. de 2011

GABINETE DO LD-4 TOMA POSSE EM CERRO LARGO

No dia 16 de Julho de 2011, no clube Cruzeiro da cidade de Cerro Largo, realizou-se a posse do Gabinete distrital juntamente com a 1ª RCD do AL 2011/2012. O evento que começou as 08h30min, contou com aproximadamente 300 companheiros de todo distrito LD-4. Compareceram também ao evento autoridades locais, como o Prefeito Municipal, o Promotor de Justiça e a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Também se fez presente no evento a banda do 1º batalhão de comunicações de Santo Ângelo, que acompanhou o Hino Nacional e participou da saudação a bandeira.

Na ocasião o governador do Distrito LD-4 CL Eugênio Schoffen deu posse aos membros do seu gabinete e recebeu diversas homenagens. Ainda pela manhã os participantes foram prestigiados com a palestra do renomado CL PDG Toshiro Ida. O Almoço foi realizado no Clube Paroquial, no qual foi servido delicioso churrasco.

A tarde foi reservada para a realização das oficinas de secretaria e tesouraria nas dependências do Colégio La Salle Medianeira, enquanto os demais Companheiros retornaram ao Clube Cruzeiro para o prosseguimento da RCD que contou ainda com as seguintes explanações: Referente ao concurso Cartaz da Paz realizada pela CaL Sônia Lima Rigo, do CL PDG José Luis Lena, sobre a campanha de Novos Associados, da CaL PDG Nélida Zorzan da Luz, sobre a campanha de prevenção as drogas, palavra do 1º Vice-Governador AL 2011/2012, palavra da 2º Vice-Governadora AL 2011/2012.

Por fim, o Governador AL 2010/2011 CL MJ José Sbicigo apresentou seu relatório e a cidade de Santo Ângelo foi eleita como sede da 2ª RCD, agendada para o dia 12 de novembro de 2011.

O Governador, CL Eugênio Schoffen, e demais membros do Gabinete Distrital agradecem a todos os clubes que estiveram presentes na 1ª Reunião do Conselho Distrital, no último sábado, dia 16.07.2011 em Cerro Largo (RS). São Companheiros que ACREDITAM em nosso trabalho e que estão dispostos a trabalhar juntos no cumprimento de nossas propostas. ACREDITEMOS juntos! Ótimo Ano Leonístico para todos nós! Até breve!

Segue abaixo uma pequena seleção de fotografias do evento. 

Inscrições
Execução do Hino Nacional
Saudação a Bandeira
LEOs e Leões Presentes
LEOs e Leões Presentes
Mesa Principal
Mesa de Extensão
Posse do Gabinete
Homenagem do LEO Clube de Cerro Largo
Almoço no Clube Paroquial
Governador Eugênio Schoffen entre LEOs
Para fazer o download de outras fotos do evento clique Aqui

Nenhum comentário: