22 de jul. de 2011

REGIÃO C REALIZA SEU 1º ENCONTRO DO AL 2011/2012

No dia 17 de Julho (domingo) a cidade de Santo Ângelo recebeu a 1º Reunião da Região C do AL 2011/2012. O evento, que ocorreu na sede campestre do clube Gaúcho as 11h00mm, contou com a participação do Casal Governador CL Eugênio Schoffen e CaL Janete. Também estiveram presentes no evento o CMJ PDG Thoshiro Ida, CL PDG José Luis Lena coordenador da GMT, CaL MJ Isabel Cristina S. Câmera (Mana) presidente da Região C e a CaL Isabel Kemper presidente da divisão C-1.

Compareceram ao evento os seguintes clubes: Santo Ângelo Centro, Tiarajú, Universitário. Lions Clube de Cerro Largo e de Porto Xavier, representando a divisão C-1. Lions Clube de Panambi e Ibirubá, representando a divisão C-2. Os trabalhos foram presididos pelo CL Eugênio Schoffen e fizeram uso da palavra da palavra os: Presidentes dos Clubes de Panambi, Santo Ângelo Centro, as CCaLL Isabel e Mana, os CCLL Lena e Toshiro e o Governador do distrito LD-4 CL Eugênio Schoffen.

Em seus pronunciamentos, a CaL Gisela, do Lions de Panambi, comentou que gostou muito do encontro e que é necessário mais encontros como esse afim de trocar experiências. A CaL Nadir, do Lions Clube Santo Ângelo Centro convidou a todos para 2ª RCD em Santo Ângelo no dia 12 de Novembro de 2011. A CaL Isabel kemper colocou que quer trabalhar com os Clubes incentivando as metas de LCI e da Governadoria. 

A CaL MJ Mana se comprometeu a colaborar e incentivar o CL Cassol e CaL Isabel Kemper em suas metas e se colocou a disposição do CL PDG Lena para trabalhar juntos na fundação de novos Clubes. Reforçou o pedido para os Clubes desenvolvam as metas de LCI (aumento/retenção de associados, plantio de árvores, aquisição de Título Melvin Jones além de apoiar e fundar LEO Clubes. Disse: “Acreditem no nosso serviço, no programa Meu Clube Minha Família e nos Jovens”.

Em sua oportunidade, o CL PDG Lena começou fazendo o seguinte questionamento: “Quem Somos?” e em sua fala seguinte contribuiu para motivar os companheiros presentes dizendo que agora é a hora Acreditar no mais um = TRAGA + UM. Por fim, O CL Governador agradeceu a presença de todos e reforçou que precisamos Acreditar e agir para trazer novos associados. A meta é aumento. 


Segue abaixo uma pequena seleção de fotos do evento:











Nenhum comentário: