1 de fev. de 2012

FÓRUM LEONÍSTICO FEMININO




CONVOCAÇÃO

O Governador do Distrito LD-4, Ano Leonístico 2011/2012, CL EUGÊNIO SCHOFFEN e a Secretária Distrital CaL JANETE FLORES SCHOFFEN, de acordo com o Título XI, artigo 49, letra “a” do Estatuto do Distrito LD-4, CONVOCAM:

• O Past-Governador Imediato do Distrito LD-4;
• O 1º. Vice-Governador do Distrito LD-4; 
• A 2ª. Vice-Governadora do Distrito LD-4;
• A Presidente do Conselho de Ex-Governadores do Distrito LD-4 (AGDL);
• As Ex-Governadoras do Distrito LD-4;
• As Presidentes de Região, de Divisão, Assessoras e Assistentes Distritais; 
• As Presidentes, Secretárias, Tesoureiras, Diretoras de Novos Associados e
Clubes do Distrito LD-4;

E convidamos as Companheiras Leões, Domadoras, os Companheiros Leões e as Companheiras LEO do Distrito LD-4, para participarem da 6º. FÓRUM FEMININO DE LEONISMO CaL LUCIANA VIEIRA GARRIDO, a ser realizado no dia 03 de março de 2012, às 09:00 horas no Salão de Eventos do HOTEL GIARDINO VICTTÓRIA, sito à Avenida 7 de Setembro, nº. 550, 2º Andar, na cidade de JAGUARI.

Informamos que haverá inscrições antecipadas, cujo valor é de R$ 30,00, até o dia 29 de fevereiro de 2012, e, no dia do evento será de R$ 35,00, incluídos 2 (dois) Coffee Break e Almoço. 

Para as inscrições antecipadas será necessário remeter o valor das inscrições para o Banco BANRISUL, Ag. 0240, cc 06.013859.0-8, do LC de Jaguari, e, enviar para o email: jair.turchette@gmail.com a/c da Tesoureira CaL Maria de Fátima Pinarello, telefone nº 55 3255.2719 ou 9122.4477, com a relação dos participantes e cópia do depósito bancário.

2 comentários:

Eloy Garrido disse...

Nossa família sente-se imensamente orgulhosa e honrada com tal distinção. Sabemos que a Luciana foi realmente uma grande CaL, nunca dizendo não a nada! Interessada e comprometida sempre foi um exemplo de dedicação à causa leonística e um modelo a ser seguido. Estamos todos muito emocionados e satisfeitos pela lembrança de seu nome e à esta homenagem.
Companheiro Governador Eugênio e Janete,desejamos que este Forum realmente alcance com êxito todos os seus propósitos.
Saudações leonísticas
CL Garrido e família

Marcelo disse...

Me adhiero al comentario del CL Eloy Garrido.Desde la ciudad de Rivera, Uruguay, haremos lo posible para participar de este seminario y merecido homenaje a la CaL Luciana Garrido. CL Marcelo Mendonca.