27 de mar. de 2012

TRÊS PASSOS É SEDE DA 3º RCD DO DISTRITO L D-4

Aconteceu no último sábado (24.3.12) a 3ª Reunião do Conselho Distrital em Três  Passos – RS. O evento contou a presença de aproximadamente 220 Companheiros, Companheiras e Domadoras do Distrito LD-4, durante uma manhã de intensos trabalhos.

Tiveram destaque diversas atividades, como a inauguração da sede dos clubes Três Passos Centro e Três Passos Tucumã, depois a palestra ministrada pelo CL PDG Douglas de Mendonça Thompson,  e pelos CCLL que vivem a realidade de nosso distrito, O CL Rodrigo Bettin e CL Paulo Damaso, compartilharam com os presentes a vivência e o conhecimento adquirido em suas caminhadas.

No painel “LD-4, quem somos?” o público foi brindado com informações de atividades e campanhas que os Lions Clubes de Uruguaina Três Fronteiras, Agudo, Palmeira das Missões, Santo Ângelo Centro e Santiago.

Para finalizar o encontro, foi servido um delicioso almoço de confraternização. Essa foi mais uma Reunião Distrital com o novo modelo do atual Governador, cujos assuntos foram tratados de forma objetiva.

Dessa forma, o Gabinete do Governador agradece a participação dos Companheiros  e Compnheiras e Companheiros LEOS que estiveram presentes no evento.

Confira abaixo algumas fotos do evento:










Nenhum comentário: