29 de out. de 2012

Falecimento do CL Áureo Antonio de Azevedo Mascia

        O casal Governador do Distrito LD4 CL Iraci Dani e CaL Maria Clara comunica, com pesar, o falecimento do CL Áureo Antonio de Azevedo Mascia, do Lions Clube de Uruguaiana Tres Fronteiras, ocorrido na madrugada de hoje, 29/10/2012. 
       O CL Áureo vinha enfrentando problemas de saúde e veio a falecer depois de 34 dias de internamento na UTI do hospital de Uruguaiana em razão de deficiencia respiratória. Seu sepultamento está previsto para as 17h de hoje no Cemitério Municipal. 
       O CL era filho do CL Ely Antonio Mascia que foi Governador do Distrito L-9, hoje LD4, no AL 1967/1968. o qual é ainda associado do LC Uruguaiana Tres Fronteiras.  
        A Governadoria registra, consternada, o passamento deste Companheiro e manifesta sua solidariedade à familia enlutada, principamente a Domadora Maria do Horto e filhos, seus pais CL Ely e  DM, bem como aos companheiros do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras, na certeza de que o Pai Celestial o acolherá com o mesmo carinho e respeito que lhe devotamos aqui na terra.  
Vida Leonística: 01/10/1969   a  29/10/2012



Nenhum comentário: