24 de out. de 2012

Governador visita Lions Clube de Santa Rosa

        Em 18/10/12 o casal Governador CL Dani e CaL Maria Clara, acompanhado do tesoureiro CL Dal Piva e CaL Gema, visitou o LC de Santa Rosa.
Roteiro: Recepcionados no trevo da cidade às 11h30 min chegada a cidade com recepção no trevo; visita a APROMES - LAR DA MENINA, ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇAO A MENINA DE SANTA ROSA, que atende 13 meninas de 2 a 17 anos. o lions tem uma grande parceria com esta entidade onde atuam mais de 23 senhoras em diversas atividades; visita ao Hospital ABOSCO, onde o Lions repassou R$ 20.000,00 para o setor de dependências químicas; Visita a CASF Centro assistencial Sagrada Família, que tem como presidente a CaL Adriana, e Vários CCLL fazem parte da diretoria, desenvolvendo oficinas como capoeira, musica, dança padaria, confeitaria e outros; visita ao Lar do Idoso que atende mais de 90 idosos da região.
                    Atividades e Metas
      Cadastro de doadores de sangue; Arvore de Natal; Criar a coluna do Lions no jornal Noroeste; Restaurar o Marco Leonistico; Criar a galeria dos Ex- Presidentes; Admissão de, no mínimo, 5 novos sócios; Cartaz sobre a paz; Programa de Leitura e doação de livros.












Nenhum comentário: