23 de abr de 2015

Companheiros do LD4-Nossos irmãos de Xanxerê,SC, precisam de nossa ajuda !

    A Governadoria do Distrito LD4, sensibilizada pela catástrofe que assolou a cidade de Xanxerê,SC, emitiu o seguinte chamamento:

"Estimados CCLL, CCaLL, Domadoras e LEO do Distrito LD-4!

É Com profundo pesar que o casal Governador do Distrito LD-4, CL Leonesildo Berte e CaL Marli, vêm manifestar solidariedade de todos os associados do Distrito para com as vítimas do  tornado ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, dia 20, em Xanxerê, Santa Catarina.
Lamentamos profundamente a perda de vidas nessa catástrofe e apresentamos aos seus familiares nosso pesar e nossa solidariedade nesta hora de dor. Nosso pensamento também se volta para todos os feridos da tragédia e rogamos-lhes pronta recuperação. Acompanhamos com atenção e interesse as tarefas do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e dos demais órgãos públicos, encarregados de vigiar sobre a segurança e de promover o socorro às vítimas de acidentes. A estes homens e mulheres, manifestamos nosso respeito e apreço.
Da mesma forma, manifestamos nosso reconhecimento  pelo trabalho generoso de tantas pessoas voluntárias, cuja coragem e abnegação no socorro às vítimas é testemunho de que o amor ao próximo não é apenas feito de palavras, mas de atitudes maravilhosamente fraternas.
Conclamamos a todos os clubes do Distrito LD-4 para que aportem recursos em dinheiro depositando na Conta Corrente do Distrito(Agencia: 1123, Conta: 06.000107.0-7) para que possamos, em mais um ato de solidariedade, ajudar na reconstrução de suas casas.
Enviaremos os recursos em dinheiro para o Distrito LD-8, para a referida compra."
             Saudações Fraternas,
         DG Leonesildo Berte / Marli
       Casal Governador do LD4 2014/2015

       “Leonísmo com comprometimento”.

Nenhum comentário: