1 de jul. de 2017

Governador DG Dal Piva empossa Diretoria de Clubes de Santa Maria

     Em 30/06/2017 foi realizada, no Restaurante do Sest Senat, às 20 h, a posse dos 5 Lions Clubes de Santa Maria,  iniciando a presidência pelo CL João Carlos, do Lions Itararé, e encerrando com o CL Vilmar Colpo, do Lions Camobi. Estiveram presentes mais de 200 pessoas, vindo as delegações de Júlio de Castilhos, Restinga Seca, Agudo, São Pedro do Sul( esta, ora passando a pertencer à Divisão A-1). Após a abertura formal da sessão e saudação aos visitantes pelo CL Robertinho, o  CL DG Dal Piva, Governador do LD4, foi solicitado a proceder a posse dos novos dirigentes 2017/2018 dos 5 Clubes locais.  Ao final,  declarou empossados os dirigentes. Na  sequencia houve a transmissão de cargo dos Presidentes: 1) CL Luiz  Ribeiro, do Lions  Centro passou o malho a sua sucessora CaL Vera Rockenbach; 2) CaL Giovana Felice, do Lions Dores,  continuou na presidencia; 3) CL Carlos Alberto Dezorzi, do Lions Camobi, passou o malho ao seu sucessor CL Vilmar Colpo; 4) CaL Lucia  Helena Richter, do Lions Medianeira, passou a sua sucessora CaL Thais Bondarenko Padilha; 5) CL João Carlos Denardin, do Lions Itararé, passou o malho ao CL Vilmar Pisani.
  Durante a reunião houve alguns destaques como entrega de Título Melvin  Jones: Ao CL Carlos Alberto Dezorzi, concedido pelo seu Clube, Sta Maria Camobi, por ter exercido o cargo de Presidente de seu clube na gestão 2016/2017; ao CL Flávio Nagel, na  forma progressiva, mas cedeu a sua DM e CaL Alice, titulo esse adquirido pelo casal, em promessa de campanha  vitoriosa.
       A boa notícia para os Clubes de Santa Maria foi a aprovação do Projeto que solicita a LCIF a liberação de US$ 100.000,00 para concluir as obras da Associação Leon Deniz a cargo dos clubes locais. Cabe a eles, agora, captar a contrapartida de US$  25.000,00. Com esta importância será possível entregar a obra concluída até o fim deste ano de 2017. O sucesso desta  conquista se deve à "Força do Querer" dos clubes locais, sob a coordenação do Lions Clube Santa Maria Camobi. 
            Veja  as fotos selecionadas e postadas abaixo:
Vista  da mesa diretiva e público presente - mais de 200 pessoas.  Ao fundo, CL Robertinho fazendo a saudação às lideranças leonísticas e leoísticas, visitantes e convidados.

Cleos de Camobi entregam PET de lacre  ao Fte Carlos Augusto - Lions  Itarare para completar sua campanha da Cadeira de Rodas.
CL Robertinho passa às mãos do CL Dezorzi um Titulo Melvin Jones conferido pelo seu Clube, Lions Camobi, por ter exercido o cargo de Presidente na gestão 2016/2017. 

CL DG Dal Piva recebe da CaL Lúcia Richter, Lions Medianeira, um Mimo de Lembrança oferecido pelos 5 Clubes locais pelo encerramento vitorioso de sua gestão como Governador do Distrito LD4 no AL 2016/2017.

Nenhum comentário: