29 de jul. de 2017

Reunião da Divisão A-1 - 1ª RCCG

     Em 27/07/2017 ocorreu a 1ª RCCG - Reunião do Comitê Consultivo do Governador da Divisão A-1, sob a presidência do seu titular CL Vilmar José Bolzan, organizada pelo seu clube Restinga Seca, onde compareceram 7 dos 9 Clubes de sua Divisão. O CL Tarciso Bolzan, do clube da casa, formou a mesa diretiva com os cc.ll: CL Vilmar Bolzan, presidente da Sessão, PDG CL Iraci Antonio Dani, coordenador GMT, CL Flávio Nagel, presidente das Regiões A e B e CaL Lizete Oliveira, presidente do Clube local. Após a Invocação a Deus pela CaL Maria Julia e canto do Hino à Bandeira, o presidente apresentou as boas vindas aos clubes e passou algumas  informações de interesse da reunião. 
      Todos os clubes presentes apresentaram relatório de suas atividades, bem como metas de serviço a serem alcançadas em sua gestão. 
      A novidade da reunião foi a participação do Lions Clube São Pedro do Sul que passou a integrar a Divisão A-1, deixando de pertencer a Divisão A-2, o qual foi ndicado para sediar o próximo Comitê Consultivo em data a ser definida. Fizeram uso da palavra os cc.ll: PDG CL Dani, CL Nagel, CL Paulo, CaL Vera,  CaL Maria Alice que destacou a conquista dos recursos recebidos da LCIF para o Leon Denis e esclarecendo algumas dúvidas dos participantes. No pronunciamento do presidente da reunião foram abordadas metas de Lions Internacional e Distrital, dando ênfase ao centenário  do leonismo que se avizinha.
   Finalizada a reunião, foi servido o jantar de confraternização no mesmo local da reunião - AABB de Restinga Seca. Veja algumas fotos selecionadas:
         
               CL Vilmar - relata as atividades do Lions Itararé

CL Rubem - relata as atividades do L.C. S. Pedro do Sul

    CL Vilmar Bozan - Pres. Div. A-1 - apresenta sua mensagem.

         CL Dani  - faz seu pronunciamento - Coord. GMT

 CL Erni - relata as atividades do Lions de Agudo.


CaL Maria Júlia faz a Invocação a Deus

           CaL Lizete - relata as atividades do Lions Restinga Seca

CaL Thais - Relata as atividades do Lions Medianeira


CaL Vera - Relata as atividades do Lions Centro

CL Vilmar Colpo - apresenta relatório das atividades do Lions Camobi.

Nenhum comentário: