30 de set. de 2017

Governador do Distrito LD4 Visita os 5 Lions Clubes de Santa Maria


Em 28/09/2017 o CL Domingos Plinio Klein, Gov. do Distrito LD4 AL 2017/2018, visitou, oficialmente, os 5 Lions Clubes de Santa Maria, vindo acompanhado de sua Secretária Distrital - CaL Lucy Giaretta Stefanello, pelo casal CL Boanerges do Amaral Rolim, Coordenador de Gabinete,  e CaL Maria Odete. Na parte da tarde houve a reunião com cada clube onde seus dirigentes responderam perguntas que avaliam o desempenho do seus respectivos clubes na comunidade.
       No espaço reservado ao Lions Itararé, o CL Vilmar, presidente, agendou uma parte do seu espaço para apresentar os integrantes do Futuro Banco de Alimentos que será criado em Santa Maria, os quais fizeram exposição dos objetivos e modus operandis do Futuro Projeto. Dentre os integrantes, registramos a presença do CL  Vilmar Pisani, Lions Itararé; CL Reel Rockenbach, Lions Centro; PDG CL Iraci Antonio Dani, Lions Camobi, CR Adão Fighera, Rotary Clube e CR Marco, também do Rotary. Esta reunião com o Lions Itararé e com os demais clubes locais,  aconteceu na Sede Social do Lions Medianeira, no Parque Itaimbé.
       À noite, no Restaurante do Itaimbé Palace Hotel, foi realizada a Assembléia Festiva de Recepção ao Governador, regida por um tradicional protocolo. A Festiva foi presidida pelo CL Vilmar Pisani, do Lions Itararé com ajuda de companheiros de todos os clubes, cada um exercendo uma função. Na parte protocolar foi aberto um espaço para entrega do um Título de Companheiro Melvin Jones - MJF ao CL Nilton Gomes Bertoldo, do Lions Itararé, cabendo a honra da entrega ao CL Governador, que também entregou-lhe uma Moeda Comemorativa aos 100 anos do Leonismo e o distintivo especial de contribuintes à Fundação Lions Internacional - LCIF. 
           Antes da palestra o CL Governador, houve distribuição do pin de sua governadoria a todos os associados de cada clube, bem como um mimo a cada presidente de Clube. Na exposição foram abordados e divulgados diversos projetos do Presidente Internacional e também metas da governadoria. Eis algumas fotos selecionadas:
             
Equipe organizadora do Banco de Alimentos expõe projeto a Governadoria

Diretoria do Lions Itararé reunida com  Governador e seu gabinete.

Mesa diretora da Festiva no Restaurante do Itaimbé Palace Hotel sob a Presidencia do CL Vilmar Pisani.

Casal Presidente do Lions Camobi entrega o brinde dos 5 Lions Clubes ao Governador


Brinde do Governador a Presidente do Lions Centro

Brinde do Governador a Presidente do Lions Dores


Governador entrega brinde a CaL Thais, Presidente do Lions Dores e ao CL Vilmar, Pres. Lions Itararé.

Brinde do Governador ao CL Vilmar, Presidente do Lions Camobi.

CL Vilmar, Presidente da Festiva, recebi Pin da Governadoria.

CL Bertoldo, do Lions Itararé, recebe o Titulo MJF das mãos do Governador e este lhe passa o Pin especial de Doador à LCIF.

Governador mostra a Carta do Presidente da LCIF parabenizando o CL Bertoldo pela doação e, este, exibe a Moeda Comemorativa dos 100 anos do Lions. 



Exposição da Metas de lions Internacional e da Governadoria

integrantes do Lions Camobi

Associados do Lions Itararé


Nenhum comentário: