29 de ago. de 2010

FREDERICO WESTPHALEN RECEBE GOVERNADOR DO LD-4

Acompanhados pelo Tesoureiro do Distrito LD-4, CMJ José Paulo Silveira e sua DM CaL Nilza Pedrolo Silveira, Assessora do Concurso de Eficiência Leonística, o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e sua DM, CaL Alciria, foram recebidos de forma entusiasmada, no dia 21 de agosto, pela Jaula do Lions Clube de Frederico Westphalen, que sob a coordenação do Presidente CL Fernando Paulo Tomazoni recepcionaram na entrada do Municipio a comitiva da Governadoria.
O Governador conheceu projetos sociais apoiados pelo Lions Clube de Frederico Westphalen, como O Núcleo da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que tem uma casa de passagem para pessoas de outras cidades e do interior que vem a sede do Município para serem tratados.
A comitiva da Governadoria, composta também, pelo Presidente da Região "D" CL Getulio Antonio Zordan e sua DM CaL Adelesia, conheceu a Associação de Deficientes Fisícos de Frederico Westphalen, que tem como objetivo abrigar pessoas com deficiência, oferecendo carinho, amor e ânimo para superar as adversidades da vida. E, ainda com maior atenção, a reabilitação física e emocional das pessoas que buscam ajuda da ADF.
Também visa proporcionar a socialização e capacitar a pessoa com deficiência, frente a premente exigência do mercado de trabalho. A ADF é uma das instituições que tem recebido substânciais contribuições do Lions Clube de Frederico, captados através de suas promoções, tais como a realização da Noite Colonial.
Na reunião Adm
inistrativa, a motivada Diretoria do Lions Clube Frederico Westphalen, aproveitou para colher informações sobre as novas normas administrativas de Lions Internacional, as quais foram explanadas pelo Tesoureiro Distrital, CMJ José Paulo Silveira, pela Assessora do Concurso de Eficiência Leonistíca, CaL Nilza Pedrolo Silveira e pelo Casal Governador, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria.
Durante Assembléia Festiva, que reuniu a pujante Jaula do Lions de Frederico Westphalen, com a presença do Prefeito Municipal José Alberto Panosso, de diversas autoridades e uma expressiva representação da imprensa regional, o Presidente Fernando Paulo Tomazoni, destacou a satisfação de estar recebendo o Governador do LD-4, José Sbicigo e que estará neste ano Leonistíco implementando, com apoio de sua Jaula, novos modelos de gestão e ampliando os serviços prestados a comunidade local.
O Governador Sbicigo, agradeceu por ter recebido do Prefeito Municipal José Alberto Panosso, o decreto de hóspede oficial do Municipio e destacou em seu pronunciamento a alegria por ver um Clube que une a experiência de Companheiros com uma vivência longa no Leonismo com um novo grupo de jovens associados, extremamente motivados em ampliar o trabalho do Lions no Município, "uma Diretoria comprometida com os ideais do Servir" completou o Governador.

Nenhum comentário: