29 de ago. de 2010

GOVERNADOR PARTICIPA DA FUNDAÇÃO DE NOVO LEO CLUBE

Governador Sbicigo foi a Palmeira das Missões, no norte do Estado, participar no dia 21 de agosto, da fundação do mais novo LEO Clube do Distrito LD-4.
Já na chegada ao Município, o Casal Governador, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, acompanhados pelo Tesoureiro do Distrito LD-4, CMJ José Paulo Silveira e da Assessora de Eficiência Leonística, Nilza Pedrolo Silveira, puderam constatar a alegria e entusiasmo dos numerosos Companheiros da Jaula do Lions Clube de Palmeira das Missões que Coordenados pelo Casal Presidente, CL Evandro Luis Massing e DM Enise, recepcionaram a comitiva frente ao pórtico de entrada da cidade.
A comitiva do Governador, que contou também com o PDG CMJ Renato Alcides Mohr, Assessor do Distrito LD-4 de Convenções e sua DM CMJ Helena Mohr, Assessora Distrital de LEO Clube, do CLEO Nizar Amin Shihadeh, Presidente do Distrito LEO LD-4 e do Presidente de Região, CL Getulio Antonio Zordan e sua DM Adelesia, visitaram o Asilo São Vicente de Paulo, onde conheceram o trabalho desenvolvido e o auxílio prestado pelo Lions à entidade, que recentemente doou toda a estrutura de cozinha para a instituição que cuida dos idosos de Palmeira das Missões e da Região.
Durante reunião administrativa com a Diretoria do Lions Clube de Palmeira das Missões, a Domadora do Governador, CaL Alciria Buss Sbicigo, explanou ao Clube sobre a dinâmica do Concurso de Cartaz Sobre a Paz e que o Distrito dispõe dos kits para sua realização. A CaL Nilza Pedrolo Silveira, Assessora Distrital de Eficiência Leonística, relatou sobre os itens que compõem o Concurso e esclareceu dúvidas sobre sua pontuação, o CMJ José Paulo Silveira, Tesoureiro do Distrito LD-4, informou sobre a dinâmica de funcionamento de Grupo Familiar a nivel de Lions Internacional bem como de Governadoria e as taxas a serem recolhidas.
À noite, em assembléia festiva, realizada no restaurante do Parque de Exposições da cidade, foi fundado o Leo Clube de Palmeira das Missões Omega. A direção do novo Leo Clube ficou composta pelos CCLEO Paulo Ricardo Battisti de Araujo e Silva (Presidente), Anderson Prates Ghelen (Vice-Presidente), Dejani Maria Panazollo (Secretária) e Leonardo Martins Koop (Tesoureiro).
A Assessora Distrital de LEO Clube, CMJ Helena Mohr, entusiamada com a fundação do primeiro LEO neste AL, salientou em seu pronunciamento que "Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para se viver, os componentes dos LEOs Clubes trabalham para alcançar esse objetivo".
Em seu pronunciamento o Presidente do Lions Clube de Palmeira das Missões, CL Evandro Massing, agradeceu a importante presença do Casal Governador do Distrito LD-4 e salientou que naquela data realizava-se um sonho da Jaula do Clube, a fundação do LEO Clube Omega de Palmeira das Missões, dando oportunidade de participação aos jovens, que poderão participar do maior programa de jovens no mundo, ligada à Associação Internacional de Lions Clubes.
O Governador, parabenizou o Lions Clube de Palmeira das Missões por patrocinar a fundação do Leo Clube e "quem ganha com a fundação é a comunidade, pois tem, desde agora, mais 18 jovens engajados na prestação de serviços comunitários" enfatizou José Sbicigo.
Durante a maravilhosa Assembléia, destacando que o Governador Sbicigo, está comprometido com o crescimento do Leoismo e que está buscando dar todas as condições para seu fortalecimento, o Tesoureiro do Distrito LD-4, CMJ José Paulo Silveira entregou ao Presidente do Distrito LEO LD-4, CLEO Nizar Amin Shihadeh cheque no valor total de repasse do Distrito ao Gabinete LEO para o semestre 2010.



Nenhum comentário: