18 de set. de 2010

CIANORTE FOI SEDE DA REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES

O Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbigico e CaL Alciria, juntamente com o Casal Vice-Governador, CL Eugênio Schoffen e CaL Janete, estiveram participando da 1ª Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, na cidade Paranaense de Cianorte, que recebeu pela primeira vez, o evento de Lions Internacional, que engloba os Distritos de Lions dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O Governador Sbicigo, participou ativamente de todas as sessões plenárias e reuniões das comissões especificas, detalhou os trabalhos realizados no Distrito LD-4, pelos Clubes e pela Governadoria, para o Presidente do Conselho de Govenadores, CL Jaldir Antonio Bunn e para todos os Governadores do Distrito Múltiplo LD.
Também foi entregue pelo Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo, amplo relatório impresso completo de suas atividades a frente do Distrito LD-4 desde sua posse no cargo.
Foram cerca de 180 participantes, que permaneceram reunidos de 1 à 4 de setembro de 2010 para discutir, trabalhar e votar assuntos do Movimento Leonistíco Brasileiro, em especial da Região Sul, para depois colocar em pauta na Convenção do Distrito Multiplo LD e na Convenção Internacional.
A reunião, com o lema do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito LD, Jaldir Antonio Bunn, "Unir talentos com visão solidária", teve a presença, entre demais lideranças do movimento Leonistíco, da Past-Diretora Internacional, CMJ Rosane Vailatti, do Vice-Presidente do Distrito Múltiplo, o Ex-Governador do Distrito LD-4, CL Douglas de Mendonça Thompson.
Segundo o Presidente do Conselho de Governadores, CL Jaldir Antonio Bunn, "os objetivos da reunião são acompanhar e destacar os programas administrativos e de serviço nos nove distritos que compõem o Distrito Múltiplo LD".
O Prefeito de Cianorte Edno Guimarães participou, da sessão solene de instalação da reunião, realizada no Hotel Crystal. "Os Lions Clubes desempenham um importante papel no mundo, pois são parceiros do poder público em diversas ações sociais, que melhoram a vida das pessoas", destacou o Prefeito.
No último dia houve exames de processos pelas Comissões Técnicas, depoimentos e considerações finais dos governadores e do presidente.
Governador Sbicigo avaliou o encontro como "extremamente proveitoso para a troca de informações, idéias e o avanço de projetos inovadores no movimento Leonistíco.", destacou Sbicigo.

Nenhum comentário: