19 de set. de 2010

GOVERNADOR SBICIGO VISITA SANTO CRISTO

Na manhã de 28 de agosto o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, realizaram visita oficial à cidade de Santo Cristo, quando foram recepcionados na entrada principal do Município pela Jaula do Lions Clube de Santo Cristo, coordenados pela dinâmica Presidente, CaL Vera de Wallau Bohrer e seu esposo, CL Baldur.
Na sede da Rádio Regional, o Governador Sbicigo concedeu entrevista e destacou o trabalho que Lions Internacional tem desenvolvido para diminuir os casos de cegueira no mundo através do Programa Sightfirst.
A comitiva do Gabinete Distrital, composta pelo Casal Governador e pelo CMJ Marcos Cortez, Assessor de Assessorias do Distrito LD-4 e sua DM, CMJ Janete, conheceram as instalações do Hospital de Caridade de Santo Cristo, quem tem na sua direção o CL Pedro Lugoch, onde puderam acompanhar o trabalho realizado pelo Lions naquela instituição de saúde e os avanços que tem obtido diminuindo consideravelmente a necessidade dos habitantes se deslocarem do Município para serem atendidos em cidades visinhas.
O Governador Sbicigo conheceu também o trabalho do Lions Clube de Santo Cristo, voltado para o atendimento aos necessitados de recuperação traumatológica, através do Banco Ortopédico administrado pelo Clube.
Na reunião administrativa ocorrida com a Diretoria do Clube, foram esclarecidos detalhes da regulizaração dos Estatutos do Clube as normas da legislação atual, bem como o Concurso de Eficiência do Ano Leonístico 2010/2011.
Assembléia alusiva a visita oficial do Casal Governador foi extremamente prestigiada, entre as autoridades presentes, estiveram o Prefeito Municipal José Luis Seger, Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Adelaine Seger, Ex-Governador do Distrito L-9, Romalino do Pinto e Silva e sua DM, CaL Alzira, pelo Presidente do Lions Clube de Santa Rosa, CL Vanderlei Hedges e sua DM, CaL Adriana, Procurador do Municipio, Dr. Donar Heiner, além de valorosa jaula do Lions Clube de Santo Cristo, ocasião em que a Presidente do Clube, CaL Vera Bohrer destacou o trabalho desenvolvido pelo Clube no Município, em especial o apoio ao Grupo de Escoteiros da cidade, a Campanha do Agasalho, o apoio ao Hospital de Caridade e o Banco Ortopédico.
José Sbicigo em seu pronunciamento salientou as metas da Governadoria para o AL 2010/2011 e citou que o empenho principal de todos os Clubes deve ser o trabalho focado na criança e na juventude, sendo este o marco de seu trabalho no Distrito.

Nenhum comentário: