29 de out. de 2010

Casal Governador do Distrito LD-4 visita jaula do Lions Clube de Jaguari

A jaula do Lions Clube de Jaguari recebeu a visita oficial do Casal Governador do Distrito LD-4, CL MJ José Sbicigo e CaL Alcíria, Ano Leonístico 2010/2011, no dia 11 de setembro de 2010, que acompanhados pelo Coordenador de Assessorias do Distrito LD-4, CL MJ Marcos Cortez e CaL Janete Cortez, estiveram na cidade das belezas naturais, transmitindo motivação e conhecimento.
A comitiva foi recebida no trevo da cidade pelo Casal Presidente CL Gerson Luiz Kurtz e DM Maria acompanhados pelos componentes de sua Jaula.

Na sequência visitou o "Projeto Acreditando no Futuro - SER", desenvolvido pelo Lions Clube de Jaguari no Bairro Consolata, para crianças e adolescentes, com oficinas culturais, esportivas e de informação.
Após, a comitiva visitou o "Desafio Jovem", centro de recuperação para dependentes químicos, levando as doações arrecadadas pelo LEO Clube de Jaguari durante a Mateada "Jaguari contra as drogas".
















A reunião administrativa com a diretoria foi produtiva, as informações serão aproveitadas para o melhor servir à comunidade jaguariense, aperfeiçoando o trabalho já desenvolvido.


Na festiva o Lions Clube de Jaguari também recebeu a visita do CL Eusébio de Vargas Neto e DM Tânia, Assessor de Patrimônio e Presidente da Divisão A2 do Distrito LD-4, um grande incentivador e apaixonado pelo Movimento LEO.
O trabalho desenvolvido pelo Lions Clube de Jaguari foi elogiado pelo Governador, CL MJ José Sbicigo, que destacou a organização, as atividades realizadas e o patrocínio ao LEO Clube de Jaguari, demonstrando que a magia do servir é uma filosofia de vida dos Leões.

Nenhum comentário: