27 de out. de 2010

Governador Sbicigo visita São Vicente do Sul

A bela São Vicente do Sul recebeu no dia 11 de setembro o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, que foram recepcionados na entrada cidade pelo Casal Presidente do Lions Clube de São Vicente do Sul, CL Daltro Giacomelli e sua DM Nair e sua valorosa Jaula.


Na rádio local o Governador concedeu entrevista destacanto o trabalho incansável que os Leões estão realizando no mundo todo com objetivo de erracicar a cegueira tratavél e reversivel através da Campanha Sight First.
A comitiva do Governador, composta também pelo Coordenador de Assessorias, CMJ Marcos Cortez e sua DM, CMJ Janete, realizaram visita no Instituto Federal Farroupilha, quando suas dependências foram apresentadas ao Casal Governador pelo Diretor João Flavio Carvalho, que colocou a disposição do Distrito a instituição para qualificar os jovens das cidades do LD-4.

Em reunião administrativa com a presença do Casal Presidente da Região "A", CL Antonio Odil de Castro e sua DM Maira e do Casal Presidente da Divisão "A-2" CL Euzébio de Vargas Neto e sua DM Tânia, os membros do Gabinete ouviram da Diretoria do Clube o relato das atividades realizadas e tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas de ordem administrativa.
A Assembléia oficial teve a presença maciça dos Associados do Lions Clube de São Vicente do Sul, ocasião em que o Presidente Daltro Giacomelli, agradeceu ao Governador pela visita e informou que nós próximos meses terá um aumento significativo no quadro social o que permitirá atender uma camada maior ainda da população de São Vicente. O Governador Sbicigo, ao conclamar aos presentes a "Viver a Magia do Servir", salientou que o atendimento à criança pelos Clubes de nosso Distrito é uma meta a ser cumprida como forma de termos os menores indices de mortalidade infantil do País nos Municipios atendidos pelos nossos Lions Clubes.

Nenhum comentário: