24 de out. de 2010

SANTIAGO RECEBE COM ALEGRIA CASAL GOVERNADOR

No dia 10 de setembro de 2010, o Casal Governador, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, cujo lema é "Viver a Magia do Servir", acompanhados pelo Coordenador de Assessorias do Distrito LD-4, CMJ Marcos Cortez e sua DM, CMJ Janete, realizaram visita oficial a Cidade de Santiago. Na chegada a cidade puderam contar com a recepção calorosa dos Lions Clube Santiago Centro e Lions Clube Santiago Centenário, coordenados pelos seus Presidentes, CaL Gessi Nunes e CL João Batista Figueiredo.
Em visita à Prefeitura Municipal, o Governador do Lions foi recebido pelo Prefeito Julio Ruivo, oportunidade em que entregou ao chefe do executivo, a revista de Lions "O LD-4", com as metas da Governadoria para o Ano Leonistíco 2010/2011, e recebeu o título de hóspede oficial do Município. Ocasião em que o Prefeito destacou o importante trabalho do Lions quando na sua atuação como clube de serviço na cidade de Santiago.
Após a visita a Prefeitura Municipal a comitiva do Governador partiu em visitação a Emei "Jovino Zanbonato" e Emei "Sol Criança" que foram construídas pelo Lions Santiago Centro e hoje contam com seu apoio e Emei "Atílio Nicola" que conta com o apoio do Lions Centenário.
Seguindo o cronograma a comitiva do Governador, sempre acompanhada pelo Casal Presidente da Divisão, CL Euzébio de Vargas Neto e sua DM Tânia, estiveram visitando a Universidade URI Campus de Santiago, sendo recebida pelo Diretor Geral do Campus Prof. Francisco Assis Gorski, o qual destacou e agradeceu ao Lions por todas as parcerias mantidas com a Universidade.
Durante as reuniões administrativas realizadas com as Diretorias do Lions Clube Santiago Centro e Santiago Centenário, o Governador José Sbicigo, reforçou o
trabalho que está sendo implementado no Distrito LD-4, com relação ao atendimento a criança e ao jovem, ressaltou a dinâmica do concurso de eficiência. O Coordenador de Assessoria, CL Marcos Cortez, esclareceu dúvidas administrativas e cumprimentou os clubes pela dinâmica empregada nos informes mensais de atividades.









Em maravilhosa Assembléia Festiva, o Governador José Sbicigo, cumprimentou a Presidente do Lions Clube de Santiago Centro, CaL Gessi Nunes e seu esposo, o PDG CL José Dalberon Forte Nunes e o Presidente do Lions Clube Santiago Centenário, CL João Batista Figueiredo e sua Domadora Maria Helena e suas jaulas pelos brilhante e marcantes trabalhos que os Clubes de Lions realizam na cidade de Santiago, melhorando com suas ações as vidas das pessoas no Município.

Um comentário:

Lions Santiago Centro disse...

Foi uma grade satisfação receber o Gabinete da Governadoria do LD4.

Abraço e bom trabalho neste ano leonístico!!