7 de mar. de 2011

GOVERNADOR DO DISTRITO LD-4 RECEBE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE URUGUAIANA


No dia 2 de Março de 2011, terça-feira, o Casal Governador do Distrito LD-4, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria, acompanhados do CMJ Jorge Prestes Lopes, Coordenador de Gabinete, receberam no escritório sede da Governadoria, a visita do Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana Ronnie Mello.
Na visita foram tratados dos mais diversos assuntos, entres eles a valorização do meio ambiente, onde o Excelentíssimo Sr. Ronnie Mello, falou sobre projetos que a Câmara tem para a conservação da Beira do Rio Uruguai em Uruguaiana e de trabalhos de preservação que já estão sendo desenvolvidos na cidade pela comunidade estudantil, decorrente disto o Governador do Distrito LD-4 informou que o Grupo LEO de Uruguaiana também já vem desenvolvendo projetos a respeito, como a plantação de árvores, visando a constante preservação do ambiente e disse que o grupo de LEOS E LEÕS estão a disposição para formação de parcerias entre Câmara e Lions Clubes.

O Governador CMJ José Sbicigo falou dos projetos desenvolvidos pela Governadoria do Distrito LD-4 e da importância dos Lions Clubes para a comunidade. O CMJ Jorge Lopes reforçou a importância do apoio do Poder Público para realização dos projetos de Leonisticos.

Na oportunidade, o CMJ Governador, informou que a realização da 49ª Convenção Distrital será realizada na cidade de Uruguaiana, no mês de Abril, evento que movimentará a cidade, pois estará recebendo cerca 350 pessoas.

O Presidente da Câmara de Veradores, Vereador Ronnie Mello, colocou o seu gabinete à disposição da Governadoria falando da importância da Comunidade Leonistica para a sociedade e espara que este encontro, seja o primeiro de muitos outros.

O Governador CMJ José Sbicigo encerrou a visita agradecendo a presença do Presidente e dizendo que a comunidade Lions está a inteira disposição, visando sempre melhorias para sociedade.

Nenhum comentário: