31 de mar. de 2011

III REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DO DISTRITO LD-4

No último sábado, dia 26 de março de 2011, na cidade de São Vicente do Sul, ocorreu a 3ª Reunião do Conselho Distrital do LD-4, presidida pelo Casal Governador, CMJ José Sbicigo e CaL Alciria. Os Clubes anfitriões do evento foram os: LC São Vicente do Sul e LC Jaguari.

A assembléia ocorreu no Instituto Federal Farroupilha de São Vicente do Sul, onde vários Companheiros do Distrito LD-4 se fizeram presentes. Mesmo abaixo do número de representatividades de Clubes esperado, o evento foi um sucesso, pois foram discutidas várias questões que afetam o Distrito inteiro. Os Companheiros presentes foram excelentes na representação de seus Clubes, colocando suas opiniões, suas idéias. O CMJ José Sbicigo falou da importância da atualização da página de Lions Internacional, aos Clubes. Foram trocadas várias informações e tiradas várias dúvidas.

Composição da mesa

Companheiros representantes de seus Clubes

O CL PDG Renato Alcides Mohr, Assessor de Convenções do Distrito LD-4, falou sobre a 49ª Convenção Distrital, que ocorrerá em Uruguaiana, dia 29 de abril de 2011.

Ocorreu a entrega de Premiações de Prêmios do Ano Leonístico 2009/2010.

Na Mensagem Oficial do PDG CL Douglas de Mendonça Thompson interagiu com o publico o tema que ele abordou "Leonismo Uma Grande Obra"

Mensagem -CL Eugenio Schoffen 1º Vice Governador seu tema GMT e GLT

Mensagem - CL Iraci Antonio Dani 2º Vice Governador, falou sobre "Instituto Sênior"

Na Ocasião, o Governador CMJ José Sbicigo presidiu a posse de Novos Sócios para o Clube São Vicente do Sul

Nenhum comentário: