26 de nov. de 2012

II RCD Santiago 24/11/2012


    O Distrito LD4 realizou sua II Reunião do Conselho Distrital em 24 de novembro de 2012na  cidade de Santiago,RS, sendo anfitriões os LC Clubes Santiago Centro e Santiago Centenário, os quais deram uma cabal demonstração de organização e trabalho de equipe. Toda a infraestrutura do evento, incluindo a logística, foi colocada à disposição da Governadoria para desencadear sua programação que, na opinião dos conselheiros, cumpriu a expectativa dos participantes.
    O ponto alto da reunião ficou por conta do palestante CL Nilton Tadanori Kinoshita, Presidente do Conselho do Distrito Múltiplo LD, o qual, com muita propriedade, enfocou o tema: "Qual é sua Obra ?", recheando-o com conceitos de vida moderna num despertar de consciência do  que estamos fazendo para termos um mundo melhor. Nesta linha do  tema enfatizou a motivação e a importância do trabalho voluntário realizado pelos Lions clubes em cada comunidade, concitando a cada companheiro a refletir sobre sua obra, se o que fez e está fazendo,  será um  legado útil para a sociedade. 
     A Governadoria parabeniza não só os companheiros anfitriões mas também a todos os participantes que contribuiram para o sucesso do evento,  trabalhando e/ou comparecendo,  levando seu abraço caloroso envolto num clima de saudade e de boas lembranças. Veja algumas fotos da reunião:



Plublico atento ao palestrante
Entrega de mimo ao palestrante CL Kinoshita

Lions Clubes de Santa Maria com faixa convidando para a 51ª Convenção - Abril 2013.

                        Entrega de Certificado aos Presidentes Anfitriões

Nenhum comentário: