10 de mar de 2013

III RCD - Cruz Alta - 09/03/2013

       O Lions Clube de Cruz Alta sediou a III RCD realizada em 09/03/2013 nas dependências do Clube Internacional de sua cidade O Clube anfitrião primou pela organização e recepção aos Conselheiros e participantes do evento de modo que tudo transcorresse dentro da normalidade. Durante o dia houveram 3 sessões distintas: na parte da manhã, III RCD; á tarde, VII Forum Feminino de Leonismo e, no mesmo horário, noutra sala, a reunião com os Leos.do Distrito LD4 previamente convidados para este encontro.
         O palestrante oficial foi o PCC CL Douglas de Mendonça Thompson, do Lions Clube de Uruguaiana, abordando tema importante na condução dos destinos do leonismo, seguido de informações de diversas assessorias distritais e lideranças, cujo conteúdo será registrado, resumidamente, na Ata.
         No encerramento da RCD, o Clube celebrou seus 53 anos de fundação trazendo um bolo em carrinho plataforma conduzido pelo único fundador ativo CL Ary José de Almeida e Domadora Nice, seguido pelos demais integrantes da jaula e culminando com o canto do parabéns a você.
        A Governadoria do Distrito LD4 parabeniza o clube anfitrião pela maneira gentil e organizada com que recebeu os visitantes e preparou o local com toda a infraestrutura necessária ao bom funcionamento do evento, sob a batuta do CL Jappe, Presidente, e sua equipe.  Eis  algumas fotos para ilustrar a reunião:




Clubes de Santa Maria

CL Robertinho Meneghetti, Diretor da 51a Convenção do LD4, junto aos 5 clubes de Sta Maria convidando a todos para o dia 27/04/2013.

Presidente Jappe entrega  mimo ao casal Governador, ocasião em que um companheiro, sentindo-se reconhecido pela visita do governador quando se encontrava enfermo, veio agradecer-lhe, em público, o bem que esta visita lhe fez para sua recuperação


Leões de Cruz Alta celebrando 53 anos de fundação de seu clube
Casal Governador Dani e Maria Clara, ao lado da CaL Maria Oliveira(Viúva do ex-Gov  Ivori) e casal Ari Almeida(fundador) e Domadora.






Nenhum comentário: