8 de mar. de 2013

VOTO DE SOLIDARIEDADE DA REGIÃO 4 DO LD5

     Os Leões  da Região 4, Distrito LD5, manifestam seu pesar e votos de solidariedade aos familiares, amigos, companheiros leão e comunidade em geral, em razão da tragédia da Boate Kiss de Santa Maria, conforme transcrição, na íntegra, do texto abaixo: 
"Os Lions Clubes de Blumenau, Timbó, Gaspar, Ilhota e Leo Clube de Blumenau, que integram a Região 4, Distrito LD5, ainda consternados com o trágico incêndio que vitimou tantos jovens da comunidade de Santa Maria/RS, vem, através do presente, manifestar seu mais profundo pesar pelo ocorrido, ao mesmo tempo em que se solidarizam com os familiares, amigos, companheiros leões e comunidade em geral.
Acontecimentos dessa natureza causam a todos nós,  aquela sensação de impotência, as inevitáveis perguntas sobre o sentido da vida e a angustia de nada mais poder ser feito a não ser emprestar corações e ombros, em sinal de solidariedade, aos mais diretamente atingidos.
Fosse possível não precisarmos manifestar companheirismo em ocasiões assim, tão tristes e irreversíveis!... Mas, um VOTO DE SOLIDARIEDADE, nestes momentos retrata a essência do praticar o mais puro Leonismo.  A escrita do Criador nem sempre obedece aos desejos humanos. Assim, manifestamos nossa mais profunda tristeza e também a disposição de, em momentos de dor inenarrável, colocarmos nossos corações, ombros e trabalho a serviço dos atingidos.
Que  possam surgir em cada família que agora pranteia seus entes perdidos a força necessária a continuar a jornada, dignificando os sonhos daqueles jovens que tão prematura e tragicamente se despediram de todos nós.
Que cada Leão, cada brasileiro e cada jovem tome este triste exemplo como motivação a trabalhar pela comunidade e manter seu olhar vigilante para que eventos assim não se repitam.
Que o céu seja generoso com a alma dos que partiram e dê forças ao coração dos que ficaram!

MJF Ademir Estofele/CaL Sandra Regina - Presidente REGIÃO 4

Lions Clube Blumenau Centro
Lions Clube Blumenau Sul
Lions Clube Blumenau  Cidade Jardim
Lions Clube Blumenau Garcia
Lions Clube Blumenau Doutor Blumenau
Lions Clube Gaspar
Lions Clube Timbó
Lions Clube Ilhota Encanto do Vale
Leo Clube Blumenau Cidade Germânica
                                                                 ***

Nenhum comentário: