26 de jun. de 2010

g O Blog do LD 4 encerra as atividades

casal governador Durante o AL 2009 – 2010 o Gabinete do Distrito LD 4 manteve um canal permanente de contato com os dirigentes e associados dos Clubes através do Blog do LD 4, no qual foram divulgados mais de 350 páginas com diversas informações sobre a Governadoria, os Clubes do Distrito, o movimento leonístico internacional, entre muitas outras. Hospedado numa plataforma gratuita, o Blog não teve nenhum custo para o Distrito.

Nestes doze meses de atividade (entre julho de 2009 e junho de 2010) o Blog recebeu mais de 1.200 visitas, durante as quais foram visualizadas cerca de 2.600 páginas.

As páginas mais visitadas do Blog neste período foram:

  1. Página inicial do Blog
  2. Clubes do LD 4
  3. Campanha contra drogas
  4. Protocolo e praxes leonísticas
  5. Fórum feminino leonístico
  6. Instruções e praxes leonísticas
  7. Catálogo de materiais leonísticos
  8. Cinquentenário do LC Ibirubá
  9. Concurso de instruções leonísticas
  10. Cronograma de visitas do Governador
  11. Clubes LEO
  12. Fotos da 48º Convenção
  13. Diabete
  14. Palestra sobre Equipe Acel
  15. Gabinete da Governadoria
  16. Cinquentenário do LC Palmeira das Missões
  17. Protocolo e praxes leonísticas
  18. Divisões do Distrito LD 4
  19. LEO Clube Uruguaiana Três Fronteiras
  20. Conferência do Distrito LEO LD 4

Um aspecto interessante foi que após o lançamento do Blog do LD 4, cinco Clubes do Distrito (LC Jaguari, LC Dom Pedrito, LC Batovi, LC Itararé e LC Santo Ângelo Centro) também lançaram seus blogs, os quais continuam ativos e divulgando informações.

Agradeço ao apoio irrestrito do Governador Decio Dupont na manutenção deste Blog, bem como aos demais membros do Gabinete da Governadoria e a todos os Companheiros e Companheiras Leão que enviaram matérias divulgando os seus Clubes, inserindo comentários e elogiando o trabalho desenvolvido. E a todos que dedicaram alguns minutos para visitarem as páginas do Blog do LD 4.

Aproveito a oportunidade para desejar ao Gabinete da Governadoria do Distrito LD 4, AL 2010-2011, e a seu casal Governador, CL José Sbicigo e CaL Alciria, um mandato pleno de realizações.

Fica como despedida um vídeo comovente sobre solidariedade, uma especialidade dos Leões.

 

aprendendoDeixo a sugestão de visitas ao meu Blog Aprendendo a Vida, com temas sobre infância e adolescência, em atividade desde dezembro de 2008, dedicado a pais e profissionais que trabalham com crianças e adolescentes. 

 

Saudações Leonísticas

CL Jorge Montardo
Assessor de Relações Públicas do Distrito LD 4

3 comentários:

Lions Clube de Jaguari disse...

Prezado CL Montardo,o Blog do Distrito LD-4 realmente foi e é, um canal de comunicação, informação e companheirismo, de forma agil e eficiente. Com o exemplo deste Blog, criamos o Blog do Lions Clube de Jaguari, uma forma moderna e eficiente de divulgação. Agradecemos a atenção, disponibilidade e o eficiente trabalho desenvolvido a frente deste empreendimento, nosso Movimento precisa utilizar tais ferramentas para crescermos e servirmos mais e melhor. Um fraterno abraço, de toda a Jaula do Lions Clube de Jaguari.

Anônimo disse...

CL Montardo
Parabéns pela dedicação com que mantivestes este blog. Foi muito importante para os Clubes e Distrito. Na época atual, onde a informação é fundamental, rápida e eficiente realmente acredito que tenhas cunprido o teu papel. Que sirva de exemplo.
CL Joao A Cassol - Secr Adj LD4

Anônimo disse...

CL JORGINHO
Parabens pela sua dedicação,nossos cumprimentos, lamentamos a não continuidade do mesmo. Espero que o LD4, tenha realmente um canal de comunicação efetiva com os clubes e seus associados, pois no AL 2009/2010, simplesmente não existiu.
CL ELIO e CaL CONCEIÇÃO