1 de jul. de 2010

TRABALHO DE MESTRE

Em nome do Gabinete da Governadoria do Distrito LD-4, AL 2010/2011 e do CL MJ José Sbicigo, Governador recém empossado, queremos cumprimentar o brilhante trabalho do Governador do Distrito AL 2009/2010, CL Décio Dupont e da esposa CaL Nelci, assessorados por uma maravilhosa equipe, que não mediram esforços para fortalecer o movimento Leonistico em nosso querido LD-4.


Aproveito para destacar o trabalho de mestre do CL Jorge Montardo, que desenvolveu este maravilhoso Blog, que serviu de ponto de referência para a troca de informações entre os Leões de nosso Distrito, um trabalho sério, abnegado e com muita competência e criatividade.


Queremos registrar ainda o espiríto de cooperação e colaboração do CL Montardo que gentilmente colocou o blog a disposição desta nova Governadoria para que nossa equipe possa continuar a ter o privelégio de neste mesmo endereço virtual poder continuar a divulgar o trabalho dos Leões de nosso Distrito e interagir com os Clubes do nosso LD-4. Companheiro Montardo, você com certeza é um dos nossos Leões de juba larga, que orgulham o Movimento Leonistíco. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigado pelo apoio neste nosso início de caminhada.


CL Jorge Prestes Lopes


Coordenador de Gabinete Distrito LD-4 AL 2010/2011

Um comentário:

Jorge Montardo disse...

Fico muito feliz em constatar que o Blog do LD 4 terá continuidade e se consolida como um canal importante de interação entre a Governadoria, os Clubes, seus dirigentes e associados.

CL Jorge: agradeço os elogios ao trabalho desenvolvido até aqui e tenho certeza de que o mesmo será cada vez mais aperfeiçoado. No que depender de mim, não tenham dúvidas de que estarei à disposição para qualquer ajuda que se fizer necessária.